sábado, 5 de junho de 2010

Feia...ou Bela?

Olá....

Já estamos habituados há tranformações do patinho feio em cisne, não? Frequentemente surge uma novela, "Betty, a Feia", "A Feia Mais Bela". Essa história, mesmo já estando um pouco passada agrada a todos e nos faz pensar que ninguém é feio, é só uma questão de produção. E como li no You Tube em um comentário em um vídeo, não existe pessoa feia, existe pessoa pobre o que não deixa de ser um verdade, levando em conta que manter uma boa aparência custa dinheiro que muitas vezes as pessoas em geral não tem.
Para mostrar um pouco dessas tranformações de sucesso que muitas vezem encantam e emocionam, preparei esse artigo com as principais. Vejá só!

*GORETE GANHA TRANFORMAÇÃO DE 110 MIL REAIS DO PÂNICO NA TV (REDE TV!)

Essa tranformação emocionou o Brasil e deixou o humorístico da RedeTv em primeiro lugar na audiência por mais de meia hora. Veja o vídeo da revelação do novo visual da antiga Paula Veludo do quadro do Amaury Dumbo:




Veja o antes e o depois:


*NOVELAS: BELA, A FEIA (REDE RECORD)
A novela adaptada por Gisele Joras teve seu último capítulo exibido há alguns dias e mesmo ficando fantástica após a tranformação ela manteve seus trejeitos. Veja o vídeo:


Veja o Antes e o Depois da Atriz Gisele Itiê:

Bom, muitas outras coisas de encaixariam nesse post, mas esses são exemplos. Então, você não pode se motivar e tentar mudar, mesmo que seja da maneira que você puder?
Bom, abraços, até mais
Vinícius




Nenhum comentário: