sábado, 5 de junho de 2010

Notícias....

Vamos dar um giro pelo mundo da televisão? Essas notícias foram tiradas do site O Canal: Audiência de Tv

Marília Gabriela estreia neste domingo no SBT




A melhor entrevistadora do Brasil e seu De Frente com Gabi retornam ao SBT seis anos após terem deixado a TV mais feliz do Brasil. Marília Gabriela – jornalista, apresentadora, atriz, escritora e cantora – trará a cada domingo, a partir de 6 de junho, à meia-noite, grandes nomes e assuntos de interesse nacional. Política, economia, medicina, cultura e temas como pedofilia, eutanásia, bioética e sexo, entre tantos outros, estarão na pauta do De Frente com Gabi.

Além de Hebe Camargo, que estará na estreia, outros nomes que já confirmaram presença são o jogadorRonaldo, Padre Fábio de Melo e o ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves.

No cenário do programa, apenas um fundo preto, duas cadeiras e uma bancada de acrílico, a fim de que apenas o entrevistado e a entrevistadora prendam a atenção do telespectador durante uma hora de informação e entretenimento da melhor qualidade



Malhação sem ID!


malhacao id 1 Malhação Sem ID



Quando a nova temporada da Malhação começar o ID vai sumir do título. E essa não é a única mudança que vem por aí. Ricardo Waddington será o diretor de núcleo e Emanuel Jacobina, responsável pela grande mudança de academia em colégio no ano de 1999, é o autor da nova história. Os atores também serão totalmente novos, assim como o colégio que será outro - uma filial do Primeira Opção.

Dos novos personagens, teremos um DJ, um aspirante a jogador de futebol, uma menina que sonha em ser modelo e alguém que é uma personalidade que bomba na internet. Além desses novos personagens, o esporte que será praticado na Malhação 2010 será o taekwondo.


SuperPop”: Modelos recusam desfilar com vestidos de Geisy Arruda


Na última terça-feira (02/06), a polêmica universitária Geisy Arruda participou do “SuperPop”. A ex-estudante da Uniban participou do quadro “Bomba Relógio”. O programa tinha preparado um desfile de vestidos com a grife de Geisy. Apesar disso, Luciana Gimenez revelou que as modelos se recusaram a entrar no palco e desfilar com as roupas da paulista. Geisy disse que isso é apenas mais um obstáculo a ser superado em sua vida.



Nenhum comentário: